Como tratar da pele depois do Carnaval?

terça-feira, fevereiro 28, 2017



 Olá meninas!
Todas sabemos que no Carnaval é habitual usarmos  muitas maquilhagens (muitas vezes de fraca qualidade) ou vários produtos de cabelo (como tintas em spray ou lacas, que muitas vezes aplicamos  sem proteger a cara) que pensando que não acabam por ter influência na nossa pele.

Por estas razões hoje decidi fazer um post com 2 produtos que eu considero ótimos para tratar as agressões destes dias (e mesmo no nosso dia-à-dia normal) e que acabam por ser mais económicos do que os que eu mostrei no post "Como tratar de pele oleosa e acneica" e que acabam por ser igualmente adequados para estes tipo de pele, mas não só.

Estes são esses dois produtos, são da marca Garnier e nenhum deles ultrapassa os 10€


A água micelar: 
Eu, pessoalmente, adoro a água micelar da Garnier, já a uso à bastante tempo e estou completamente satisfeita, eu uso esta, mas existem várias indicadas para várias coisas. 

Eu uso-a diariamente para limpar bem o rosto à noite, pois para além de limpar muito bem a pele é muito rápida e fácil de usar, pois basta aplicar num disco de algodão e limpar o rosto, ideal para eu não desleixar os  cuidados noturnos com a minha pele, mesmo quando me dá um ataque de preguiça.

Para além de a usar apenas para limpar a pele ela funciona também como um ótimo desmaquilhante, removendo até maquilhagem à prova de água, ideial para as pinturas de Carnaval. 





O hidratante/matificante: 
Existem vários hidratantes, o que eu uso é adequado para o meu tipo de pele (mista a oleosa), mas podem encontrar o que se adequar mais à vossa pele.

Apesar de ser uma opção mais económica em relação ao hidratante da Ávene, este hidratante também é muito bom, não é nada gorduroso e é muito "leve", o que me faz gostar dele.

Depois das agressões que o nosso rosto sofre, principalmente nestas épocas, após aplicar pinturas faciais, frequentar espaços com muito fumo ou ingerir álcool é importante hidratá-lo para que não corramos o risco de ficar com borbulhas ou manchas.




Como foi o vosso Carnaval? Mascararam-se de quê?
Gostaram das dicas?
Beijinhos,
♡P

You Might Also Like

25 comentários

  1. A Garnier tem uma gama de produtos óptimos a um preço tão acessível. Amo esta água micelar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Esses produtos nunca usei
    mas adorei a dica
    nem por isso pois não ligo ao carnaval
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I have this product and you can see a review on my blog, have a good day

    https://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  4. Esse Carnaval fiquei só em casa, então mantive os cuidados de sempre. Eu adoro Água Micelar, e a que uso é da L'óreal. Essa também me parece ótima, vou procurar por ela quando a minha acabar :)

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahahah obrigado, minha querida :P É tudo uma questão de prática porque ninguém nasce ensinado. Além disso, faço com a ajuda da minha mãe :P

    Ando há séééculos para experimentar as águas micelares da Garnier -.- Já li maravilhas sobre esse creme :P


    NEW OUTFIT POST | Things That Make You Feel More Mature.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que o meu intruso é lindo :)
    Confesso que nunca experimentei nenhum os que falas-te, mas estou curiosa :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que ótimas dicas!! Nunca me tinha ocorrido o quanto a pele poderia ficar seca heheh beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Por vezes uso produtos da Garnier e não tenho nada a apontar. Já experimentei essa água micelar, uso como desmaquilhante e serve perfeitamente! É realmente ainda mais importante tratar da pele depois dessas agressões. :)
    Obrigada pelo comentário. Gostei do blog e estou a seguir também :)

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  9. Tenho imensa curiosidade em comprar esta água micelar, tenho uma mas não gosto, talvez seja por ser uma marca branca! :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro Garnier, as fotos ficaram lindas! parabéns, um beijo e tenha um bom dia :D

    Roberta Silva blog ❤

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa água micelar, não a troco por nada!
    Não me mascarei de nada, porque não ligo muito ao carnaval, mesmo em pequena não gostava. Hoje em dia sempre que alguém diz "carnaval" eu oiço "férias". Haha
    Beijinhos
    www.littlewonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ótima dica! Eu não sei se aqui tem água micelar da Garnier, vou procurar saber. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adoroo essa água micelar <3
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum deles, mas já ouvi falar muito bem! Quanto à pele, ontem depois do carnaval decidi tratar dela com uma máscara de super hidratação e adorei :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Eu já usei esses dois produtos e gostei muito.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gosto mais da versão gel dessa água micelar ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Amei suas indicações, sério. Fiquei morrendo de vontade de testar a água micelar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  18. Eu uso essa água micelar e adoroo!
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro essa água micelar, é dos meus produtos preferidos!
    Acerca do carnaval irei fazer uma cena para o blog, depois tens que ver :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  20. Adoro esta água micelar, faz mesmo diferença na minha pele :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  21. Tenho mesmo que experimentar esta água micelar! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  22. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  23. Já usei ambos os produtos e gostei muito. Agora uso a água micelar para peles oleosas, é ótima!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts